Prefeito de Patos contesta atraso de pagamentos a socorristas

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), negou atraso no pagamento de salários, como tem sido propagado por algumas categorias. Ele garantiu que a gestão realiza o pagamento em dia e que, caso haja alguma categoria sem receber, é porque não trabalhou.

“Todos estão recebendo o que é correto. Caso tenha alguém sem receber, é porque não deu plantões extra. A administração só paga o que é correto, não estamos devendo nada a ninguém”, garantiu.

Já a Secretaria de Comunicação da cidade afirmou que caso algum servidor tenha passado por uma questão de atraso ou falta de pagamento de salário, deve se dirigir até ao departamento de pessoal da Secretaria de Saúde e fazer a contestação.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual quer liberação para a construção de espigões na orla de JP

Estando do lado dos construtores que querem implementar na orla de João Pessoa, espigões o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) apresentou uma Emenda a Constituição estabelecendo permissão para construção de…

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…