A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Patos contesta atraso de pagamentos

Prefeito de Patos contesta atraso de pagamentos a socorristas

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), negou atraso no pagamento de salários, como tem sido propagado por algumas categorias. Ele garantiu que a gestão realiza o pagamento em dia e que, caso haja alguma categoria sem receber, é porque não trabalhou.

“Todos estão recebendo o que é correto. Caso tenha alguém sem receber, é porque não deu plantões extra. A administração só paga o que é correto, não estamos devendo nada a ninguém”, garantiu.

Já a Secretaria de Comunicação da cidade afirmou que caso algum servidor tenha passado por uma questão de atraso ou falta de pagamento de salário, deve se dirigir até ao departamento de pessoal da Secretaria de Saúde e fazer a contestação.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe