Prefeito de Patos contesta atraso de pagamentos a socorristas

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), negou atraso no pagamento de salários, como tem sido propagado por algumas categorias. Ele garantiu que a gestão realiza o pagamento em dia e que, caso haja alguma categoria sem receber, é porque não trabalhou.

“Todos estão recebendo o que é correto. Caso tenha alguém sem receber, é porque não deu plantões extra. A administração só paga o que é correto, não estamos devendo nada a ninguém”, garantiu.

Já a Secretaria de Comunicação da cidade afirmou que caso algum servidor tenha passado por uma questão de atraso ou falta de pagamento de salário, deve se dirigir até ao departamento de pessoal da Secretaria de Saúde e fazer a contestação.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…