A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Patos confirma presença do presidente da Câmara, Arthur Lira, e de lideranças nacionais no São João de Patos

Em um anúncio que reforça a importância cultural e política do São João de Patos, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) confirmou, durante entrevista nesta quarta-feira (19), a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, nas festividades deste ano. Segundo o gestor, o evento, conhecido por sua grandiosidade e por atrair visitantes de todo o país, ganha um destaque especial com a participação não só do presidente do legislativo, mas também de várias autoridades políticas.

O prefeito Nabor Wanderley destacou ainda a relevância da articulação do deputado federa Hugo Motta (Republicanos), não apenas como um gesto de apoio às tradições locais, mas também como um sinal de articulação política bem-sucedida. “O deputado Hugo Motta confirmou que o presidente da Câmara estará ao menos dois dias no São João aqui. Vários deputados e senadores estarão presentes, e a grandiosidade do São João repercute. O deputado Hugo conseguiu articular”, comemorou o prefeito.

Para a população de Patos e os visitantes, a participação de figuras políticas de destaque é motivo de orgulho e celebração. A expectativa é que a presença dessas autoridades traga ainda mais visibilidade e investimentos para a cidade, contribuindo para o desenvolvimento local e o fortalecimento das tradições culturais.

O São João de Patos, que ocorre anualmente, é um dos principais eventos turísticos e culturais da Paraíba. Com uma programação rica em atrações musicais, gastronomia típica e manifestações culturais, a festa atrai milhares de visitantes e movimenta a economia local.

A FESTA

Começa nesta quarta-feira (19) o São João 2024 de Patos, no Sertão da Paraíba. A festa vai até o dia 23 de junho, véspera de São João, e tem entre as atrações confirmadas artistas como Nattan, Gusttavo Lima e Simone Mendes (confira a programação completa do São João 2024 de Patos).

O São João de Patos é um dos mais tradicionais da Paraíba. Anualmente, a festa reúne milhares de pessoas no Terreiro do Forró.

Em 2023, a festa contou com atrações como Luan Santana, Jorge e Mateus, Nattanzinho, Mari Fernandez, Alok e Wesley Safadão.

Este ano, devem passar pelo evento 19 artistas, entre cantores de renome nacional e local. Nesta quarta-feira (19), noite de abertura da festa, se apresentam Nattan, Xand Avião, Calcinha Preta e Cicinho Lima.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe