A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Nazarezinho apoia Maranhão

O prefeito de Nazarezinho, Júnior Braga (PTB), reiterou o apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), que encabeça a Coligação ‘Paraíba Unida’, durante inauguração do Comitê Central da majoritária em Campina Grande, neste sábado (31). “Nós já estamos em plena campanha, trabalhando e vendo que o nome de Zé Maranhão está bem aceito na região”, disse.

Perguntado o que faz de Zé Maranhão o melhor nome para governar a Paraíba, a partir de 2011, Júnior Braga foi rápido à resposta: “Maranhão tem levado obras a todos os municípios, sejam eles grandes ou pequenos. Ele se dedica a um trabalho digno e de respeito por todos os paraibanos”.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe