A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Mataraca declara apoio e soma forças à campanha de Pollyanna ao Senado

Ao lado da senadora Daniella, prefeito destaca importância do projeto de Pollyanna

Os apoios à candidatura da deputada estadual Pollyanna Dutra ao Senado Federal não param. Na manhã desta quarta-feira (17), mais um prefeito declarou sua parceria com o projeto da parlamentar. Ao lado da senadora Daniella Ribeiro, o prefeito de Mataraca, Egberto Madruga, fez um registro com a candidata e reforçou que acredita e irá trabalhar pelo projeto de Pollyanna ao Senado Federal.

Conforme o prefeito, o apoio a Pollyanna reforça a competência da candidata, que, em sua opinião, desenvolverá um importante trabalho em Brasília. “Gostaria de dizer a toda a família mataraquense sobre o nosso apoio à senadora Pollyanna, junto com a nossa liderança. É a representação da mulher na política, uma pessoa competente. Junto com a nossa amiga senadora Daniella Ribeiro e o governador João, vamos à vitória!”, reforçou Egberto.

A senadora Daniella Ribeiro, por sua vez, reforçou que Pollyanna é um nome qualificado que somará forças ao seu mandato em Brasília. “Pollyanna tem o reconhecimento de ser a terceira deputada mais produtiva na Assembleia Legislativa e eu não tenho dúvida que ela está emprestando o nome dela para que a gente possa votar e ter uma senadora que nos ajuda, ter uma companheira que vai estar lá comigo para contribuir, trazer trabalho, trazer recursos, fazer tudo aquilo que a Paraíba precisa. O meu engajamento na campanha dela é idêntico ao meu engajamento na campanha de João e Lucas”, declarou Daniella Ribeiro.

De acordo com Pollyanna, o apoio do prefeito de Mataraca, ao lado da senadora Daniella, uma grande parceira do seu projeto, traz força à sua caminhada rumo ao Senado. “Mais uma adesão extremamente importante que chega. O prefeito Egberto representa uma cidade polo no Litoral Norte da Paraíba, praiana, turística e organizada. A cidade tem visto retorno de desenvolvimento com uma gestão extremamente compromissada. É uma honra e um privilégio contar com prefeitos trabalhadores como Egberto e, ao lado da senadora Daniela, não tenho dúvidas de que desenvolveremos um excelente trabalho no Senado Federal”, arrematou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe