Por pbagora.com.br

O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, negou nesta segunda-feira que tenha ingressado no PMDB no prazo final das filiações, semana passada.

“É preciso esclarecer a verdade. Não me filiei ao PMDB. Isso é fato”, frisou o gestor, que exerce o terceiro mandato no cargo de prefeito do município sertanejo, distante 443 km de João Pessoa.

Apesar da assegurar que não entrou no PMDB, José Vieira preferiu fazer mistério ao ser perguntado se saiu ou se ficou no PTN, partido pelo qual se elegeu prefeito de Marizópolis.

Vieira ressaltou, no entanto, que não teria problema algum se tivesse escolhido o PMDB como opção partidária, até porque passou muitos anos filiado na legenda peemedebista.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: a direitona busca mesmo é um candidato para chamar de “centro”

Lula e Bolsonaro não são, necessariamente, opostos. Pelo menos opostos na mesma proporção, não! Bolsonaro é de extrema-direita, reacionário. Lula é de centro-esquerda e progressista. Bolsonaro rechaça o diálogo; é…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…