A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Manaíra confirma apoio de todo seu grupo político à candidatura de João

“Nosso apoio é irrestrito e integral”. Foi o que assegurou o prefeito de Manaíra, Manoel Bezerra Rabelo (PMN), mais conhecido como Nel, durante encontro com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azêvedo. 

Nel reforçou ainda que, além dele, o vice-prefeito Lula (PSC) e todos os vereadores e suplentes que integram sua base de sustentação política no município que fica localizado no Sertão paraibano, também estão apoiando a candidatura de João.

O prefeito de Manaíra afirmou não ter dúvidas de que a melhor alternativa para a Paraíba é garantir a manutenção do modelo de gestão implantando pelo PSB a partir da chegada do governador Ricardo Coutinho à Chefia do Executivo Estadual, em 2011.

Para ele, o melhor nome para representar o atual projeto é o do candidato socialista. “João vai dar continuidade ao que Ricardo vem fazendo na Paraíba e, por ter participado das principais obras e ações da atual gestão, fará certamente uma excelente gestão”, destacou.

Nel aproveitou para destacar algumas das ações implementadas em sua cidade pelo atual do governo, que justificam o apoio do seu grupo político ao candidato do PSB, como os investimentos em Educação, através do Pacto Social pelo Desenvolvimento, que viabilizaram ônibus escolares e carteiras para as salas de aula.

O prefeito citou, ainda, os 35 quilômetros de pavimentação da PB-306, que interliga as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira, cujo investimento do Governo do Estado foi superior a R$ 33 milhões. “Esse era um sonho antigo da nossa população”, ilustrou.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe