A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Mamanguape anuncia apoio a Wilson Santiago

 Mais um prefeito anunciou apoio a candidatura de Wilson Santiago a senador pela coligação A vontade de povo. Eduardo Brito (PR), prefeito de Mamanguape, revelou que está com Wilson, uma decisão que considerou ser a melhor para a região do Mamanguape e para toda a Paraíba.

 

“Wilson tem uma grande afinidade com a nossa região e com certeza ele trará grandes investimentos para cá. A Paraíba precisa de mudança, e no Senado, somente Wilson será capaz de colocar em prática um programa que beneficie todo o nosso estado”, disse Eduardo.

 

Wilson comemorou o apoio. “Eduardo é um grande amigo que tive a alegria de contar com a sua ajuda. Ele é uma importante liderança política do estado que sempre está focado no desenvolvimento. A região do Mamanguape só tem a crescer com ele e fico feliz em tê-los ao nosso lado nesse projeto”, disse.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe