A Paraíba o tempo todo  |

Reforma administrativa: oito secretários de Cartaxo devem disputar eleições

Para tarde

Por conta das eleições de 2020, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), deverá realizar uma reforma administrativa no governo até o fim do ano. Isso porque vários auxiliares deverão disputar algum cargo eleitoral nas eleições e terão que se desincompatibilizar dos cargos.

Entre os principais secretários que deverão deixar seus cargos estão: Diego Tavares (Desenvolvimento Social), Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano ), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Edilma Ferreira (Educação e Cultura), Bira Pereira (Transparência Pública), Helton Renê (Proteção e Defesa do Consumidor), Durval Ferreira  (Ciência e Tecnologia) e Benilton Lucena (Ouvidoria Geral).

Essa semana, o prefeito afirmou que o seu sucessor deverá ser alguém da base governista e filiado ao PV. Entre os cotados para encabeçar a chapa governista estão os secretários Diego Tavares, Durval Ferreira e Zennedy Bezerra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe