Por pbagora.com.br

Para tarde

Por conta das eleições de 2020, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), deverá realizar uma reforma administrativa no governo até o fim do ano. Isso porque vários auxiliares deverão disputar algum cargo eleitoral nas eleições e terão que se desincompatibilizar dos cargos.

Entre os principais secretários que deverão deixar seus cargos estão: Diego Tavares (Desenvolvimento Social), Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano ), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Edilma Ferreira (Educação e Cultura), Bira Pereira (Transparência Pública), Helton Renê (Proteção e Defesa do Consumidor), Durval Ferreira  (Ciência e Tecnologia) e Benilton Lucena (Ouvidoria Geral).

Essa semana, o prefeito afirmou que o seu sucessor deverá ser alguém da base governista e filiado ao PV. Entre os cotados para encabeçar a chapa governista estão os secretários Diego Tavares, Durval Ferreira e Zennedy Bezerra.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ex-gestor tem contas reprovadas e terá de devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, na gestão do ex-prefeito Dedé Romão, foram reprovadas, à unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária,…

Covid-19: Damião apresenta melhora e deixa UTI do Sírio Libanês, em Brasília

O deputado federal Damião Feliciano, do PDT, que está internado há uma semana em tratamento contra a Covid-19 apresentou melhora e deixou a UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília,…