A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de João Pessoa venceria Cícero com 30 pontos de vantagem no segundo turno com tucano

Exclusivo – O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aparece com uma vantagem de 30 pontos percentuais sobre o senador Cícero Lucena (PSDB) em caso de disputa de ambos no segundo turno das eleições de 2010 para governo do Estado.

De acordo com os números da pesquisa do Instituto Opinião, publicada com exclusividade pelo Portal PB Agora, Ricardo teria 51% dos votos e Cícero 21,1% em caso de confronto direto de ambos.

O número de indecisos chegaria a 18,7% e o de votos brancos e nulos a 9,2%.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Luís Tôrres


PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe