Por pbagora.com.br

Exclusivo – O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aparece com uma vantagem de 30 pontos percentuais sobre o senador Cícero Lucena (PSDB) em caso de disputa de ambos no segundo turno das eleições de 2010 para governo do Estado.

De acordo com os números da pesquisa do Instituto Opinião, publicada com exclusividade pelo Portal PB Agora, Ricardo teria 51% dos votos e Cícero 21,1% em caso de confronto direto de ambos.

O número de indecisos chegaria a 18,7% e o de votos brancos e nulos a 9,2%.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

Luís Tôrres


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Pandemia: Bruno Cunha Lima se dispõe para falar em CPI em favor de Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, defendeu que governos estaduais e municipais sejam chamados a depor na…

Ruy cobra urgência na liberação dos recursos da Lei Aldir Blanc

O deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB) comemorou a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de prorrogar o uso dos recursos da Lei Aldir Blanc que estavam retidos nas…