A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de João Pessoa nomeia mais quatro secretários executivos; confira

O prefeito Cícero Lucena anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (08) mais quatro nomes de auxiliares que irão compor o seu governo em João Pessoa. Os novos nomeados são Marcos Souto Maior Filho (executivo da Semob), Igo Franklin de Morais (executivo da Emlur), Djalma Pereira de Castro Filho (executivo da Semam) e Jair de Queiroz Pires Júnior (executivo do Procon-JP).

O prefeito tomou posse há uma semana vem compondo a sua equipe com base em critério de experiência e capacidade técnica para desempenhar as respectivas funções.

Perfil do escolhidos

Marcos Antônio Souto Maior Filho. Advogado com mais de 16 anos de atuação, tem experiência na área de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Exerceu vários cargos no Poder Judiciário, dentre eles coordenador de jurisprudência do TRE-PB; assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB e secretário da Escola Judiciária da Justiça Eleitoral na Paraíba. Atuou como professor de Direito Eleitoral, Direito Civil e Processo Civil. Foi conselheiro e secretário-geral do Colégio Permanente de Juristas dos TRE’s, juiz substituto e ouvidor regional substituto do TRE-PB, membro da Comissão Nacional de Estudo da Reforma Política no CFOAB.

Igo Franklin de Morais. Graduado em Ciências Contábeis, foi secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Exerceu os cargos de superintendente-adjunto do Patrimônio da União, coordenador geral distrital da Secretaria Especial de Saúde Indígena na Paraíba e gerente executivo de Administração e Finanças da Agência de Regulação do Estado da Paraíba.

Djalma Pereira de Castro Filho. Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB. Tem larga experiência como gerente de finanças em vários órgãos da administração pública estadual e municipal.

Jair de Queiroz Pires Júnior. Advogado com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral; com atuação nos Tribunais Regionais e Superiores. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe