O prefeito de Itatuba, Renato Lacerda (PSDB), classificou de dinâmico e sério o governo de José Maranhão (PMDB). Ele disse ainda admirar o trabalho que vem sendo realizado pelo atual gestor estadual. Renato, que cumprimentou Maranhão calorosamente, foi um dos prefeitos que recebeu o governador durante visita a empresa ‘Rei de Ouro’, em Itatuba, pertecente ao empresário Valeriano Valente.

Renato Lacerda fez questão de dizer que há interesse em realizar parcerias administrativas com o governo do Estado. “Não há restrição. Eu acho que nós temos de pensar de forma elevada quando se trata de um relacionamento institucional e eu aqui estou para conversar com o governador”, disse o prefeito.

Ele declarou estar recebendo o governador em Itatuba como chefe do Estado. “Fico muito satisfeito em dar as boas vindas para que ele veja as nossas necessidades. Espero que ele continue investindo na região”. Renato Lacerda defendeu a prática já adotada pelo governador Maranhão, que é a de abrir espaços para todos os prefeitos, independente de bandeira partidária. “Esse diálogo é salutar”, afirmou.

Adesão – Durante visita a Itatuba, neste sábado (16) o governador José Maranhão recebeu o apoio do empresário Valeriano Valente ao seu projeto político. “Vamos trabalhar para isso (projeto de reeleição)”, garantiu Valeriano após se despedir do governador. Valeriano, que é dono da empresa ‘Rei de Ouro’, localizada em Itatuba, reuniu lideranças políticas de todo o Vale do Paraíba para selar o apoio político a Maranhão em um almoço em sua fazenda.

A interlocução do apoio ficou a cargo do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que chegou junto com o governador José Maranhão a Itatuba. Prefeitos como Giuseppe Oliveira (PMDB – Aroeiras), Luiz Carlos, o ‘Lula’ (PMDB – Ingá) e Adaurio Almeida (DEM – Salgado de São Félix), além dos ex-prefeitos Antônio Carlos (PMDB – Itabaiana) e Gilberto Bezerra (PMDB – Aroeiras) participaram do almoço. Outras lideranças e vereadores da região foram prestigiar a visita de Maranhão ao município.
 

 

iParaiba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…