Por pbagora.com.br

Mais um prefeito da região do Vale do Mamanguape reiterou o apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB): Erilson Cláudio (PTB), de Itapororoca. Ele informou a decisão ao governador nesta quarta-feira (11.08). “Itapororoca é unânime no apoio à reeleição de Zé Maranhão, porque esse é um governo que vemos resultado, obras, responsabilidade e compromisso com o Estado e com o povo paraibano”, declarou. Aproveitou a ocasião para informar que todos os vereadores do município estão engajados na reeleição de Zé Maranhão.

Para Erilson Cláudio, o governador Zé Maranhão tem feito em Itapororoca o que tem feito em todo o Estado: obras que vêm proporcionando a melhoria de vida da população local. “Na nossa cidade, por exemplo, nós temos uma barragem que foi construída pelo governo Maranhão, com capacidade de mais de 60 milhões de metros cúbicos de água. A obra garantiu não apenas o abastecimento de água, como também o próprio meio de vida de pessoas que passaram a viver da pesca”, explicou o prefeito.

Outra obra em destaque no município, citada pelo petebista, foi a construção do Hospital Estadual, uma reivindicação atendida pela atual gestão antes mesmo da oficialização do pleito. “O hospital melhorou o atendimento à população do município e veio sem que houvesse pressão. Isso significa que o governo está presente na nossa cidade sem que seja preciso brigar por isso”, contou o prefeito de Itapororoca.

Ele disse ainda que a atuação do governo é reflexo da responsabilidade e do compromisso em governar para todos de José Maranhão. “O governador tem tratado a Paraíba e todos os municípios paraibanos com responsabilidade, igualdade e, sobretudo, com compromisso com a cidadania, com o que é certo, com o que é correto, ao contrário de outros governantes”, finalizou.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero volta a colocar o nome à disposição para eleições 2022

Após fazer o seu sucessor na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, do PSD, já está de olhos no processo eleitoral de 2022. Romero disse que seu…

Cícero anuncia equipe de transição e Socorro Gadelha para Secretaria de Habitação

Em live realizada nesta segunda-feira (1º) em sua página no Instagram, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os seis primeiros nomes da sua equipe de transição,…