A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Ingá, Manoel da Lenha, morre de Covid-19

O prefeito de Ingá, Manoel da Lenha (PSD), que testou positivo para a Covid-19, em informação divulgada no site da prefeitura, no último domingo (5), faleceu na manhã desta quinta-feira (16), no hospital Santa Clara em Campina Grande, onde estava internado na UTI.

Devido à idade do prefeito, 64 anos, e também às comorbidades que tem, ele estava internado sob orientação e observação médica.

Conforme a nota divulgada pela prefeitura, o prefeito da cidade seguia a dias internado na UTI, e teve o seu vice-prefeito tomado posse ontem (15), numa medida considera polêmica por ter sido empossado somente pela mesa diretora da Câmara, sem uma discussão plena

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      50
      Compartilhe