Por pbagora.com.br

O prefeito de Ingá, Manoel da Lenha (PSD), que testou positivo para a Covid-19, em informação divulgada no site da prefeitura, no último domingo (5), faleceu na manhã desta quinta-feira (16), no hospital Santa Clara em Campina Grande, onde estava internado na UTI.

Devido à idade do prefeito, 64 anos, e também às comorbidades que tem, ele estava internado sob orientação e observação médica.

Conforme a nota divulgada pela prefeitura, o prefeito da cidade seguia a dias internado na UTI, e teve o seu vice-prefeito tomado posse ontem (15), numa medida considera polêmica por ter sido empossado somente pela mesa diretora da Câmara, sem uma discussão plena

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia reúne pré-candidatos do Podemos para tratar de ideias para CG

A pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia, reuniu neste final de semana os pré-candidatos do Podemos para tratar sobre assuntos relacionados à campanha eleitoral que se aproxima e…

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…