A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Gurinhém mantém apoio a campanha de Zé Maranhão

Mais um prefeito reafirmou apoio à reeleição do governador licenciado, José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. Trata-se de Claudino Cesar Freire (PMDB), prefeito de Gurinhém. Ele mantinha ligações políticas com a deputada estadual Iraê Lucena, mas não seguirá a parlamentar na decisão de apoiar o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, candidato da oposição.

Durante encontro com Zé Maranhão, na manhã deste sábado (23.10), Claudino Freire reafirmou o compromisso com a reeleição do governador. “Sempre votei nele e vou votar novamente, porque Maranhão é um homem que trabalha pelo povo. Eu o conheço não é de hoje, mas desde o tempo que ele era deputado estadual e ele sempre foi fiel ao partido e suas convicções”, afirmou.

O prefeito de Gurinhém disse ainda conhecer vários prefeitos que eram aliados de Iraê Lucena e que ficaram decepcionados com a atitude da deputada. “Conheço vários prefeitos que, assim como eu, votavam com ela e hoje estão decepcionados com essa atitude, pois ela não nos procurou para conversar. Em quatro eleições, sempre estive ao lado da deputada por consideração e respeito ao partido e a história política dela, sempre lhe fui fiel, mas não vou acompanhar essa decisão. Permaneço com Zé Maranhão até a vitória”, frisou.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe