A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Goiana (PE) participa de evento do PTB em JP

 O prefeito do município pernambucano de Goiana, Fred Gadelha (PTB), comunicou, na tarde de ontem, que se fará presente ao Encontro estadual que o partido vai realiza, a partir das 09h00 desta sexta-feira (25), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), à rua Rodrigues de Aquino, Centro de João Pessoa.

O comunicado do prefeito foi feito ao próprio presidente estadual do PTB, ex-senador Wilson Santiago, que, com efetiva participação do quadro de auxiliares do partido, da militância, prefeitos, vices-prefeitos e vereadores, em todo o estado.

Já confirmaram presença no evento, segundo a Assessoria de Wilson Santiago, além do prefeito Fred Gadelha e da própria presidente nacional do partido, a deputada federal Cristiane Brasil, vários deputados federais e senadores petebistas do Nordeste.

 

""

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe