A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Fagundes reforça compromisso com Zé Maranhão

Prefeito de Fagundes reforça compromisso com Zé Maranhão

Prefeito de Fagundes reforça compromisso com Zé Maranhão

O prefeito do município de Fagundes, Gilberto Dantas (PMDB), manteve o apoio ao governador licenciado, José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. O prefeito era do grupo de apoio a deputada Iraê Lucena, que declarou voto no candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB). “Nós ajudamos no projeto político dela, Fagundes contribuiu com dois mil votos porque confiávamos no projeto da deputada e no compromisso dela com o PMDB. Mas agora não vamos acompanhá-la nessa decisão que, a meu ver, foi uma quebra de compromisso”, disse o prefeito Gilberto Dantas.

Ele afirmou ainda que não acompanhará a decisão “equivocada” da deputada Iraê Lucena. “A deputada não tem apenas o peso da decisão individual nessa questão. Ela traz no sobrenome dela uma história de dignidade, um símbolo do homem batalhador que foi Humberto Lucena que sempre foi do PMDB. Por isso não concordo com essa decisão”, frisou Dantas.

O prefeito disse ainda que mantém o compromisso com a reeleição de Zé Maranhão pelo PMDB e pela população de Fagundes. “O povo de Fagundes tem uma ligação muito grande com Zé Maranhão, pois ele sempre honrou o compromisso com o município de Fagundes. Por isso o povo do município está com Zé e acreditamos que ele vencerá esta eleição”, concluiu.
 

 

Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe