A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Esperança, Nobinho se reúne com Aguinaldo Ribeiro em busca de recursos para a cidade

Na busca de mais desenvolvimento para Esperança, o prefeito Nobinho esteve com o deputado Aguinaldo Ribeiro, afirmando mais uma vez esta parceria para trabalhar ainda mais pela região.

Ainda nessa sexta-feira, Nobinho tratou junto ao Deputado sobre a importância de Esperança angariar mais recursos para continuação do maior projeto de pavimentação da história da cidade, mais investimentos para a Saúde, Infraestrutura e outras áreas.

Além disso, foi alinhado com o Aguinaldo Ribeiro a possibilidade da ida à Brasília para destravamento de algumas obras, como também para aquisição de investimentos para Esperança, e projetos que em breve sairão do papel, a exemplo de uma revitalização na entrada da cidade.

“Tenho certeza que essa parceria só traz tudo que há de melhor para Esperança. Aguinaldo sempre aposta e incentiva todos os projetos que colocamos em pauta, pois sabe que todos os recursos conseguidos, são bem empregados no município” – Frisou Nobinho Almeida

Aguinaldo elogiou a postura de Nobinho, em ir em busca de mais investimentos e ressalta que “A parceria que temos, de longa data, só prova a grande capacidade e comprometimento que Nobinho tem, assim como sua vontade de ver a cidade crescer e se desenvolver cada dia mais. E reforço que, sempre estarei dando todo o apoio necessário para continuarmos fazendo grandes feitos que venham para beneficiar a população”.

É a continuidade do trabalho e do avanço de uma Esperança do jeito que a população merece.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe