A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Esperança está internado com Covid-19 em Campina Grande

O prefeito e candidato a reeleição na cidade de Esperança Nobinho Almeida, testou positivo para Covid-19 e está internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Por meio das suas redes sociais, o gestor pediu orações aos seus eleitores, para que em breve possa retornar a campanha.

Veja o post:

“Olá, meus queridos gatos e amuados. Hoje no final da tarde, após realizar exames, testei positivo para o Covid-19. Comunico que estou bem, em processo de recuperação e com acompanhamento médico. Peço que me coloquem em suas orações para que, em breve, eu possa estar junto a vocês novamente. Conto com o apoio da nossa militância para levar a mensagem do Progresso aos amigos e familiares. Saliento a todos que tomem os cuidados necessários e mantenham a higienização das mãos e uso de máscara. Esperança, como é grande o meu amor por vocês!”, disse Nobinho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe