Por pbagora.com.br

O prefeito e candidato a reeleição na cidade de Esperança Nobinho Almeida, testou positivo para Covid-19 e está internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Por meio das suas redes sociais, o gestor pediu orações aos seus eleitores, para que em breve possa retornar a campanha.

Veja o post:

“Olá, meus queridos gatos e amuados. Hoje no final da tarde, após realizar exames, testei positivo para o Covid-19. Comunico que estou bem, em processo de recuperação e com acompanhamento médico. Peço que me coloquem em suas orações para que, em breve, eu possa estar junto a vocês novamente. Conto com o apoio da nossa militância para levar a mensagem do Progresso aos amigos e familiares. Saliento a todos que tomem os cuidados necessários e mantenham a higienização das mãos e uso de máscara. Esperança, como é grande o meu amor por vocês!”, disse Nobinho.

Notícias relacionadas

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…