Por pbagora.com.br

O prefeito e candidato a reeleição na cidade de Esperança Nobinho Almeida, testou positivo para Covid-19 e está internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Por meio das suas redes sociais, o gestor pediu orações aos seus eleitores, para que em breve possa retornar a campanha.

Veja o post:

“Olá, meus queridos gatos e amuados. Hoje no final da tarde, após realizar exames, testei positivo para o Covid-19. Comunico que estou bem, em processo de recuperação e com acompanhamento médico. Peço que me coloquem em suas orações para que, em breve, eu possa estar junto a vocês novamente. Conto com o apoio da nossa militância para levar a mensagem do Progresso aos amigos e familiares. Saliento a todos que tomem os cuidados necessários e mantenham a higienização das mãos e uso de máscara. Esperança, como é grande o meu amor por vocês!”, disse Nobinho.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após Luiz Couto anunciar apoio a RC, Giucélia minimiza: “Ninguém perde o que não tem”

Nesta sexta-feira (23), apóso ex-deputado Luiz Couto (PT) participar de live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho (PSB), a presidente do PT em João Pessoa, Giucélia…

Opinião: a disputa pela PMJP e a indefinição sobre encarar a cruz do confronto ou apostar na espada das propostas

Faltam pouco mais de 20 dias para a realização das eleições municipais e cada dia é precioso em busca de conquistar novos votos e apoiadores, sobretudo na capital paraibana que…