A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cuitegi assina convênio para construção de campo de Futebol

Os atletas, crianças e jovens cuitegienses estão começando o ano com uma grande notícia. É que ontem (16), o prefeito Guilherminho esteve na sede da Caixa Econômica em João Pessoa, para assinar o convênio que garante a construção de um campo para a prática de Futebol na localidade do Conjunto Roberto Paulino. Com recursos do Ministério do Esportes, o espaço contará com iluminação, arquibancada, traves e grama.

O Prefeito Guilherme Madruga trabalhando incansavelmente para investir em obras na cidade cuitegiense e investindo forte na área esportiva local, com o valor de R$ 239.250,00, mais dinheiro para obras na cidade que se tornou um canteiro de obras na gestão do Prefeito Guilherminho, e o conjunto Roberto Paulino ganhará uma praça esportiva totalmente equipada em breve.

Para o gestor, esse recurso veio em boa hora, justamente em um momento em que a prefeitura está ampliando os investimentos na área do esporte e lazer, a exemplo das obras que estão sendo realizadas na cidade de Cuitegi. “O futebol é, sem dúvida, uma paixão nacional. E com esse novo equipamento, será possível proporcionar aos atletas de todas as idades, o estímulo da prática de atividades esportivas, além de contribuirmos para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse o Gestor Guilherme Madruga.

Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Cuitegi, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pelo município.

Para o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, a aquisição do convênio será bastante importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos cuitegienses. “No esporte nós iremos fazer aquilo que os jovens e até adultos mais gostam, que é um campo de futebol. Disse o secretário da pasta.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe