Por pbagora.com.br

Os atletas, crianças e jovens cuitegienses estão começando o ano com uma grande notícia. É que ontem (16), o prefeito Guilherminho esteve na sede da Caixa Econômica em João Pessoa, para assinar o convênio que garante a construção de um campo para a prática de Futebol na localidade do Conjunto Roberto Paulino. Com recursos do Ministério do Esportes, o espaço contará com iluminação, arquibancada, traves e grama.

O Prefeito Guilherme Madruga trabalhando incansavelmente para investir em obras na cidade cuitegiense e investindo forte na área esportiva local, com o valor de R$ 239.250,00, mais dinheiro para obras na cidade que se tornou um canteiro de obras na gestão do Prefeito Guilherminho, e o conjunto Roberto Paulino ganhará uma praça esportiva totalmente equipada em breve.

Para o gestor, esse recurso veio em boa hora, justamente em um momento em que a prefeitura está ampliando os investimentos na área do esporte e lazer, a exemplo das obras que estão sendo realizadas na cidade de Cuitegi. “O futebol é, sem dúvida, uma paixão nacional. E com esse novo equipamento, será possível proporcionar aos atletas de todas as idades, o estímulo da prática de atividades esportivas, além de contribuirmos para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse o Gestor Guilherme Madruga.

Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Cuitegi, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pelo município.

Para o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, a aquisição do convênio será bastante importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos cuitegienses. “No esporte nós iremos fazer aquilo que os jovens e até adultos mais gostam, que é um campo de futebol. Disse o secretário da pasta.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…