A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cubati comemora emenda de Veneziano para aquisição de tomógrafo

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, comemorou através das redes sociais, na última terça-feira (28), a destinação de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), emenda oriunda do senador Veneziano (PSB). O valor é para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMSC) adquirir um tomógrafo.

Dudu, que atualmente é o presidente do consócio, falou da importância do investimento e agradeceu ao senador Veneziano. “Serão beneficiados 16 municípios que totalizam aproximadamente 120 mil habitantes. Agradecemos ao senador pelo compromisso com a saúde pública da nossa região. Todos ganhamos com tamanha aquisição”, agradeceu o prefeito.

Veneziano disse que continua à disposição da população de Cubati e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. O senador lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe