O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, comemorou através das redes sociais, na última terça-feira (28), a destinação de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), emenda oriunda do senador Veneziano (PSB). O valor é para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMSC) adquirir um tomógrafo.

Dudu, que atualmente é o presidente do consócio, falou da importância do investimento e agradeceu ao senador Veneziano. “Serão beneficiados 16 municípios que totalizam aproximadamente 120 mil habitantes. Agradecemos ao senador pelo compromisso com a saúde pública da nossa região. Todos ganhamos com tamanha aquisição”, agradeceu o prefeito.

Veneziano disse que continua à disposição da população de Cubati e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. O senador lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-janela partidária, sete partidos ficaram sem representação na CMJP

Com o fim da janela partidária, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) registrou a ‘mudança de endereço’ e sete partidos que antes tinham de médias a grandes representações, basicamente…

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…