Por pbagora.com.br
Prestes a trocar o PR (Partido da República) pelo PSB (Partido Social Brasileiro) no próximo domingo, 27, o prefeito da cidade de São Bento, importante cidade do Médio Piranhas, Gemilton Souza, concedeu entrevista ao PB Agora e se mostrou bastante animado em se filar a sigla que tem como principal estrela o governador Ricardo Coutinho.

 

Inicialmente, Gemilton disse que atendeu um convite feito pelo presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas e enalteceu a capacidade de trabalho do Chefe do Executivo paraibano.

 

“Me senti muito honrado pelo convite feito pelo presidente Edvaldo que é um grande companheiro. Vivo um momento político de bastante orgulho: pois agora me filio ao maior partido político da Paraíba, uma legenda que com certeza dobrará ao final da eleição no próximo ano o numero de prefeitos e vereadores!”, frisou o sobrinho do deputado Galego Souza (PP).

 

O prefeito de São Bento enalteceu a capacidade de trabalho do Chefe do Executivo paraibano.

 

""“Ricardo é um home de bem, sério e trabalhador! Vem revolucionando toda a Paraíba com um modelo de gestão voltado para quem mais precisa, acabando com os privilégios e com o coronelismo onde era beneficiado quem apenas tinha um sobrenome famoso!”, explicou.

 

Por fim, Gemilton Souza disse que cidade está ansiosa e anunciou que diversas lideranças políticas do município assinarão a ficha de filiação do PSB.

 

“O PSB se tornará o partido mais forte de nosso município: são vereadores, lideranças políticas e um ex-prefeito que estarão nos acompanhando!”, encerroumantendo um suspense quanto aos nomes.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…