A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de cidade do Sertão prestes a se filiar ao PSB faz elogios a Ricardo Coutinho

Prefeito de cidade do Sertão prestes a se filiar ao PSB e faz elogios a Ricardo Coutinho: “É um homem sério e trabalhador!”
Prestes a trocar o PR (Partido da República) pelo PSB (Partido Social Brasileiro) no próximo domingo, 27, o prefeito da cidade de São Bento, importante cidade do Médio Piranhas, Gemilton Souza, concedeu entrevista ao PB Agora e se mostrou bastante animado em se filar a sigla que tem como principal estrela o governador Ricardo Coutinho.

 

Inicialmente, Gemilton disse que atendeu um convite feito pelo presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas e enalteceu a capacidade de trabalho do Chefe do Executivo paraibano.

 

“Me senti muito honrado pelo convite feito pelo presidente Edvaldo que é um grande companheiro. Vivo um momento político de bastante orgulho: pois agora me filio ao maior partido político da Paraíba, uma legenda que com certeza dobrará ao final da eleição no próximo ano o numero de prefeitos e vereadores!”, frisou o sobrinho do deputado Galego Souza (PP).

 

O prefeito de São Bento enalteceu a capacidade de trabalho do Chefe do Executivo paraibano.

 

""“Ricardo é um home de bem, sério e trabalhador! Vem revolucionando toda a Paraíba com um modelo de gestão voltado para quem mais precisa, acabando com os privilégios e com o coronelismo onde era beneficiado quem apenas tinha um sobrenome famoso!”, explicou.

 

Por fim, Gemilton Souza disse que cidade está ansiosa e anunciou que diversas lideranças políticas do município assinarão a ficha de filiação do PSB.

 

“O PSB se tornará o partido mais forte de nosso município: são vereadores, lideranças políticas e um ex-prefeito que estarão nos acompanhando!”, encerroumantendo um suspense quanto aos nomes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe