A Paraíba o tempo todo  |

Bruno esclarece que não está com covid-19: “Paguei meu teste, que deu negativo”

CGPor meio de contato com à imprensa o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, desmentiu um boato espalhado nas redes sociais de que teria testado positivo para covid-19, o prefeito, comunicou, ontem (06), sobre o assunto.

Bruno desmentiu as informações e esclareceu que fez um teste em um estabelecimento particular, antes de participar de um casamento, mas que o resultado foi negativo para o novo coronavírus. “Fiz o teste para ir ao casamento de um primo. Naturalmente, não fui ao Pedro I, porque não tava com sintomas. Paguei meu teste particular, que deu negativo”, disse.

Segundo Bruno, alguém fez a foto do momento da coleta do material e espalhou nas redes sociais como se ele tivesse positivado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe