Por pbagora.com.br
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), defendeu a realização das eleições no mês de outubro, conforme o calendário eleitoral prevê.

-Não tem como você criar uma alternativa que não seja já conhecido pelas pessoas. Tem que ser técnico mas tem que ter uma sensibilidade política. Eu estou só esperando a definição do calendário. Se fosse prevalecer a minha vontade deveria ser feito logo agora em outubro, se vai flexibilizar a economia, então por que não fazer logo as eleições?- indagou.

O calendário eleitoral mantido, a realização das eleições municipais deste ano segue em discussão sobre um possível adiamento provocado pela pandemia da Covid-19.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…