Por pbagora.com.br
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), defendeu a realização das eleições no mês de outubro, conforme o calendário eleitoral prevê.

-Não tem como você criar uma alternativa que não seja já conhecido pelas pessoas. Tem que ser técnico mas tem que ter uma sensibilidade política. Eu estou só esperando a definição do calendário. Se fosse prevalecer a minha vontade deveria ser feito logo agora em outubro, se vai flexibilizar a economia, então por que não fazer logo as eleições?- indagou.

O calendário eleitoral mantido, a realização das eleições municipais deste ano segue em discussão sobre um possível adiamento provocado pela pandemia da Covid-19.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: nacionalmente conhecida pela cultura, Areia faz história nas eleições 2020 antes mesmo da realização do pleito

O instituto da reeleição para cargos legislativos de forma ilimitada está previsto na Constituição da República e, desde então, tem sido o deleite de muitos políticos que há décadas se…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira

Os postulantes a prefeito de João Pessoa participam nesta quarta-feira (21) de reuniões, gravações, entrevistas e visitas. Confira as agendas: Anísio Maia (PT) 7h – Entrevista na rádio Mangabeira FM…