A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Campina Grande defende eleições municipais em outubro

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

O prefeito Romero Rodrigues (PSD), defendeu a realização das eleições no mês de outubro, conforme o calendário eleitoral prevê.

-Não tem como você criar uma alternativa que não seja já conhecido pelas pessoas. Tem que ser técnico mas tem que ter uma sensibilidade política. Eu estou só esperando a definição do calendário. Se fosse prevalecer a minha vontade deveria ser feito logo agora em outubro, se vai flexibilizar a economia, então por que não fazer logo as eleições?- indagou.

O calendário eleitoral mantido, a realização das eleições municipais deste ano segue em discussão sobre um possível adiamento provocado pela pandemia da Covid-19.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe