A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cajazeiras tira licença para se dedicar a campanha de Maranhão e Carlos Rafael assume

O vice-prefeito, Carlos Rafael (PTB), assumiu na manhã desta terça-feira (05), a titularidade da administração municipal. Rafael ficará a frente da prefeitura durante quase 30 dias, neste período o Prefeito Léo Abreu (PSB) se dedicará a campanha de José Maranhão na região do Sertão, onde fará a coordenação ao lado de Jeová.

“Vamos continuar o mesmo trabalho de Léo Abreu, buscando o desenvolvimento e progresso de nossa cidade”. Disse.

Antes de entregar o cargo, o prefeito Léo exonerou vários cargos comissionados, segundo informações nomes como dos suplentes de vereador Genésio do Cristo e Joinha, além vários outros estão na lista.

Uma fonte revelou ao Portal Diário do Sertão que a decisão do Prefeito se dá pelas pessoas que não seguiram sua orientação na eleição deste ano. Léo deve também mudar boa parte do seu secretariado até a primeira quinzena de novembro.
 

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe