A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cajazeiras diz que Júnior Araújo só fala besteiras

Em resposta às declarações do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que ontem falou ao portal que caso convocado pela oposição na cidade de Cajazeiras toparia disputar contra o atual prefeito José Aldemir (PP), o mesmo respondeu que seu foco em 2019 está em trabalhar pelo povo e não em falar de política eleitoral. "Ele e o grupo dele tem que parar de falar besteira e começar a trabalhar, como estou fazendo", disse Aldemir.

 

"Estou preocupado com as ações administrativas e não pensando em reeleição. Esse rapaz não tem o que fazer aí fica conversando besteiras", disse o prefeito. Nessa semana Júnior Araújo, não descartou deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras atualmente administrada por José Aldemir, adversário político do deputado. “Se os companheiros entenderem que sou uma opção, vamos analisar”, disse.

 

 

Questionado se o seu partido PP e da sua esposa a deputada estadual Dra. Paula está se planejando para 2020 o gestor municipal disse que seu partido é o povo. "Em 2016 eu ganhei essa eleição contra esse deputado, o primo dele e a esposa do primo dele, contra o governo Ricardo Coutinho a época e contra o deputado Jeová Campos. Eu ganhei a eleição com o povo. Sou filiado ao PP, mas minha força vem através do povo", disse o gestor municipal.

 

 

Ao ser questionado sobre as críticas a sua gestão feitas pelo deputado, Aldemir mandou ainda um recado para o grupo que o faz oposição na cidade. "O que eu fiz em três anos eles não fizeram em 20 anos administrando Cajazeiras."

 

Precoce: novato poderá deixar a ALPB em 2020 para disputar a prefeitura de Cajazeiras

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe