A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cajazeiras deixa UTI e segue tratamento em unidade semi-intensiva em hospital de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito de Cajazeiras José Aldemir recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O gestor precisou ser internado no início do mês de junho após ser diagnosticado com covid-19.

De acordo com informações da primeira-dama do município de Cajazeiras, a deputada estadual Dra. Paula, o prefeito está se sentindo bem e tem apresentado melhora gradativa.

– José Aldemir já saiu da UTI, já está aqui na semi-intensiva, muito bem, cada dia melhor. Vocês todos já sabem como é recuperação do coronavírus, e ele está tendo uma recuperação, assim, surpreendente, como sempre. Ele surpreende sempre. Deus está no caminho, nós queremos cada vez mais nos fortalecer através da fé, do pensamento positivo – escreveu a deputada em suas redes sociais.

Covid-19

Após ser diagnosticado com covid-19, José Aldemir precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa no dia 12. No entanto, no dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser transferido para a capital paulista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe