A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cajazeiras apresenta melhora no quadro clínico e é extubado

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresentou, nesta quinta-feira (24), melhora no seu estado de saúde e retirado da intubação. O gestor foi hospitalizado após ser diagnosticado com covid-19, mas precisou ser transferido para tratar de complicações cardíacas.

A primeira-dama da cidade de Cajazeiras, a deputada Dra. Paula, confirmou a extubação e destacou que o gestor está. A deputada pediu que todos sigam em oração pelo prefeito para que seu estado de saúde continue melhorando e quem, desta forma, Zé Aldemir possa voltar à Paraíba.

No dia 12 deste mês, José Aldemir testou positivo para a covid-19 e foi levado para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. Quatro dias depois, o prefeito foi levado para o estado de São Paulo, onde foi internado no Instituto do Coração (Incor) e em seguida transferido novamente para o Hospital Sírio Libanês.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe