A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cacimbas programa convenção, neste final de semana

O prefeito de Cacimbas, Nilton de Almeida (PMDB), vai reunir correligionários e militantes partidários, neste final de semana (sábado ou domingo), na sede do município, para definir a programação da convenção que homologará sua candidatura à reeleição, ao mesmo tempo em que definirá, precisamente, os nomes que disputarão a eleição proporcional, por uma grande coligação partidária.

Na ocasião, ele e os demais dirigentes partidários deixarão, devidamente definido, o nome de quem será seu companheiro de chapa, isto é, o candidato a vice, já que o atual, por imperativo da legislação eleitoral, não tem direito à reeleição.

“Se isso fosse possível, eu teria o maior prazer de manter a chapa atual, pois nosso vice-prefeito é um homem que preenche todos os requisitos de um grande candidato”, argumenta Nilton de Almeida, dizendo acreditar que o pleito de 7 de outubro, em Cacimbas, deverá ocorrer sem concorrência.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe