A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo será reconduzido à vice-presidência estadual do União Brasil, afirma Efraim Filho

Foto: Assessoria

O presidente estadual do União Brasil, senador Efraim Filho, declarou que o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, será reconduzido ao cargo de vice-presidente estadual da sigla.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (20), Efraim não poupou elogios ao gestor da cidade portuária. Para o senador, Vitor Hugo é, atualmente, um dos quadros mais proeminentes do União Brasil.

– Governa a maior cidade administrada pelo União Brasil. Nosso prefeito Vitor Hugo é presença confirmada na chapa e vice-presidente estadual do União Brasil – argumentou Efraim

Para Efraim, a passagem de Vitor pela prefeitura de Cabedelo deu destaque ao seu nome para todo o estado, desta forma, o gestor se gabaritou ainda mais para reassumir a vice-presidência da legenda.

– Cabedelo tá ficando pequena pra Vitor, é uma vitrine pra toda a Paraíba e eu tenho certeza que ele estará pronto para dar voo mais altos nos próximos desafios que virão – disse Efraim.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe