A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo continua recebendo convites para filiação partidária, mas se diz confortável no PRB

Ainda na onda de popularidade que o conduziu, legitimamente, ao comando da Prefeitura de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo  não deixa de receber convites de lideranças políticas da Paraíba no sentido de optar por nova legenda partidária, mas ele diz estar em situação de absoluto conforto nas
hostes do PRB.

Ele mesmo atribui o fato ao fenômeno de despontar como uma nova liderança política estadual, através do desempenho dos postos que vem exercendo, há pouco mais de dois anos, no município portuário – primeiro, elegeu-se vereador, em seguida, presidente da Câmara, e, por último (17 de março), para o cargo de prefeito, na realização de pleito suplementar, já que ele vinha comandando o Executivo local, há cerca de dez meses.

Diplomação e posse

As solenidades de diplomação e posse de Vitor Hugo estão programadas para o dia 1º de maio, segundo informa a vereadora Graça Rezende (MDB), presidente da Câmara Municipal. Para ela, será um dia histórico no calendário político de Cabedelo, pela maneira como o prefeito surgiu no cenário das disputas eleitorais do município.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe