Por pbagora.com.br

Ainda na onda de popularidade que o conduziu, legitimamente, ao comando da Prefeitura de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo  não deixa de receber convites de lideranças políticas da Paraíba no sentido de optar por nova legenda partidária, mas ele diz estar em situação de absoluto conforto nas
hostes do PRB.

Ele mesmo atribui o fato ao fenômeno de despontar como uma nova liderança política estadual, através do desempenho dos postos que vem exercendo, há pouco mais de dois anos, no município portuário – primeiro, elegeu-se vereador, em seguida, presidente da Câmara, e, por último (17 de março), para o cargo de prefeito, na realização de pleito suplementar, já que ele vinha comandando o Executivo local, há cerca de dez meses.

Diplomação e posse

As solenidades de diplomação e posse de Vitor Hugo estão programadas para o dia 1º de maio, segundo informa a vereadora Graça Rezende (MDB), presidente da Câmara Municipal. Para ela, será um dia histórico no calendário político de Cabedelo, pela maneira como o prefeito surgiu no cenário das disputas eleitorais do município.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 causa morte de Dráuzio Macêdo, sindicalista e assessor da CMJP

Morreu na noite de ontem, 02, o ex-sindicalista Dráuzio Rodrigues de Macêdo, de 53 anos, mais uma vitima da Covid-19. Ele trabalhava atualmente na Câmara Municipal de João Pessoa onde…

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…