No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo anunciou nesta terça-feira o reajuste de 4,17% nos salários de professores e demais profissionais do Magistério, já neste mês de outubro.

O ato faz parte da política salarial implementada pela administração cabedelense, que reestrutura e contempla todas as categorias do serviço público municipal.

O reajuste do Magistério já estava nos planos do prefeito Vítor Hugo para o mês de janeiro, data-base do MEC, mas o gestor se encontrava em período vedado para tal, visto que o município estava em vias de dar início ao processo eleitoral suplementar, que viria acontecer em maio deste ano.

Desta feita, após os ajustes financeiros necessários, deu-se início aos estudos de impacto na folha de pagamento, ficando acordado entre gestão e categoria que o repasse seria feito a partir deste mês de outubro, como parte das homenagens prestadas aos professores da rede municipal.

“Mais um compromisso cumprido por nossa gestão, que busca reconhecer e valorizar os profissionais do Magistério como forma de seguir investindo na Educação, meio através do qual construiremos um futuro digno para a nossa Cabedelo e para os seus filhos”, destacou o Vítor Hugo.

 

Redação com assessoria

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados paraibanos comentam decisão do STF sobre prisão em 2ª instância que beneficiou o ex-presidente Lula

A decisão de 6X5 do Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilitou a liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (08), foi comentada por alguns advogados paraibanos…

Opinião: Bolsonaro mostra um PSL sem força, ignora Julian e Bolinha e praticamente lança Cássio a prefeito de CG

E então acordei. Um dia de sol interessante, típico dessa época do ano. Café posto à mesa; eis um telefonema perturbador. Do outro lado, pessoa que sinto bastante simpatia. Cobrava,…