A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo anunciou nesta terça-feira o reajuste de 4,17% nos salários de professores e demais profissionais do Magistério, já neste mês de outubro.

O ato faz parte da política salarial implementada pela administração cabedelense, que reestrutura e contempla todas as categorias do serviço público municipal.

O reajuste do Magistério já estava nos planos do prefeito Vítor Hugo para o mês de janeiro, data-base do MEC, mas o gestor se encontrava em período vedado para tal, visto que o município estava em vias de dar início ao processo eleitoral suplementar, que viria acontecer em maio deste ano.

Desta feita, após os ajustes financeiros necessários, deu-se início aos estudos de impacto na folha de pagamento, ficando acordado entre gestão e categoria que o repasse seria feito a partir deste mês de outubro, como parte das homenagens prestadas aos professores da rede municipal.

“Mais um compromisso cumprido por nossa gestão, que busca reconhecer e valorizar os profissionais do Magistério como forma de seguir investindo na Educação, meio através do qual construiremos um futuro digno para a nossa Cabedelo e para os seus filhos”, destacou o Vítor Hugo.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe