O prefeito Tiago Castro e o vice-prefeito Ricardo Aires, da cidade de Cabaceiras, estiveram em Brasília onde participaram de reunião com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na pauta foram discutidos recursos a serem liberados para a ‘Roliúde Nordestina’ como é conhecida a cidade que ficou famosa em todo o Brasil como cenário de mais de 30 produções para o cinema e TV.

Para o prefeito Tiago, a reunião foi bastante produtiva e em breve Cabaceiras poderá contar com os recursos liberados por Aguinaldo.

"Nós ficamos muito felizes com o apoio recebido no gabinete do deputado Aguinaldo que é sempre tão solícito e se mostrou sensível a nossa causa. Cabaceiras precisa de pessoas que lutem pelo seu desenvolvimento e com certeza ao lado de Aguinaldo nós temos a certeza de estar no caminho certo" disse o gestor.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…