A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabaceiras reafirma apoio a Aguinaldo e agradece recursos para o município

""O prefeito Tiago Castro e o vice-prefeito Ricardo Aires, da cidade de Cabaceiras, estiveram em Brasília onde participaram de reunião com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na pauta foram discutidos recursos a serem liberados para a ‘Roliúde Nordestina’ como é conhecida a cidade que ficou famosa em todo o Brasil como cenário de mais de 30 produções para o cinema e TV.

Para o prefeito Tiago, a reunião foi bastante produtiva e em breve Cabaceiras poderá contar com os recursos liberados por Aguinaldo.

"Nós ficamos muito felizes com o apoio recebido no gabinete do deputado Aguinaldo que é sempre tão solícito e se mostrou sensível a nossa causa. Cabaceiras precisa de pessoas que lutem pelo seu desenvolvimento e com certeza ao lado de Aguinaldo nós temos a certeza de estar no caminho certo" disse o gestor.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe