O prefeito Tiago Castro e o vice-prefeito Ricardo Aires, da cidade de Cabaceiras, estiveram em Brasília onde participaram de reunião com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Na pauta foram discutidos recursos a serem liberados para a ‘Roliúde Nordestina’ como é conhecida a cidade que ficou famosa em todo o Brasil como cenário de mais de 30 produções para o cinema e TV.

Para o prefeito Tiago, a reunião foi bastante produtiva e em breve Cabaceiras poderá contar com os recursos liberados por Aguinaldo.

"Nós ficamos muito felizes com o apoio recebido no gabinete do deputado Aguinaldo que é sempre tão solícito e se mostrou sensível a nossa causa. Cabaceiras precisa de pessoas que lutem pelo seu desenvolvimento e com certeza ao lado de Aguinaldo nós temos a certeza de estar no caminho certo" disse o gestor.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Operação Famintos 2’: Confira a relação dos presos na segunda fase

O vereador campinense, Renan Maracajá (PSDC), tinha alta influência na organização criminosa suspeita de fraudar processo licitatório para o fornecimento de merenda escolar em Campina Grande. É o que aponta…

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…