A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabaceiras pede colaboração da população na gestão

 O prefeito eleito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) e o vice-prefeito Ricardo Aires, foram empossados nesse domingo (1º), em sessão realizada na Câmara Municipal da cidade. Após a cerimônia, os novos gestores também participaram de uma solenidade na Arraial Popular, no Centro.

 

O novo prefeito pediu a colaboração da população para que a gestão seja participativa, ouvindo e atendendo aos anseios da sociedade. O evento contou com a participação de autoridades, políticos e da população.

 

Tiago Castro disse que vai tentar corresponder as expectativas de cada cidadão que acredita na sua capacidade de gerir a máquina administrativa e destacou que chegou o momento de botar a mão na massa e fazer o melhor por Cabaceiras.

 

Ainda em seu discurso, Tiago agradeceu ao ex-prefeito Luiz Aires, e ressaltou a forma responsável e participativa do ex-gestor, revelando que ele é um exemplo de homem público e deixará saudades pelo seu jeito de ser. Com todas as dificuldades enfrentadas, superou e deu a volta por cima.

 

Tiago Castro agradeceu ao seu vice-prefeito Ricardo Aires, vereadores e suplentes que fortalecem o grupo político da situação. O novo prefeito prometeu que não terá dia nem hora para trabalhar por Cabaceiras. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe