Por pbagora.com.br

 O prefeito eleito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) e o vice-prefeito Ricardo Aires, foram empossados nesse domingo (1º), em sessão realizada na Câmara Municipal da cidade. Após a cerimônia, os novos gestores também participaram de uma solenidade na Arraial Popular, no Centro.

 

O novo prefeito pediu a colaboração da população para que a gestão seja participativa, ouvindo e atendendo aos anseios da sociedade. O evento contou com a participação de autoridades, políticos e da população.

 

Tiago Castro disse que vai tentar corresponder as expectativas de cada cidadão que acredita na sua capacidade de gerir a máquina administrativa e destacou que chegou o momento de botar a mão na massa e fazer o melhor por Cabaceiras.

 

Ainda em seu discurso, Tiago agradeceu ao ex-prefeito Luiz Aires, e ressaltou a forma responsável e participativa do ex-gestor, revelando que ele é um exemplo de homem público e deixará saudades pelo seu jeito de ser. Com todas as dificuldades enfrentadas, superou e deu a volta por cima.

 

Tiago Castro agradeceu ao seu vice-prefeito Ricardo Aires, vereadores e suplentes que fortalecem o grupo político da situação. O novo prefeito prometeu que não terá dia nem hora para trabalhar por Cabaceiras. 

 

Redação

Notícias relacionadas

Emenda de Daniella Ribeiro vai beneficiar profissionais do setor de eventos no Pronampe

Pedido de inclusão vai permitir acesso a crédito para quem trabalha na área; PL segue para sanção presidencial Uma emenda apresentada pela senadora Daniella Ribeiro permitirá que profissionais do setor…

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…