A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Bom Sucesso é mais um a apoiar João Azevêdo

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um aliado para o seu projeto político. Dessa vez, quem declarou apoio a João foi o prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pefro Caetano (PTB), durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (15), em João Pessoa. 

"Nós decidimos declarar apoio a João Azevêdo porque é notável o crescimento que esse Estado tem alcançado nesses últimos anos e temos a certeza que ele vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito em prol do povo paraiabano", declarou o prefeito Pedro Caetano.

Além de Bom Sucesso, os prefeitos das cidades de Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e ainda o grupo político oposicionista de Uiraúna também declaram apoio a Azevêdosó neste mês de fevereiro.

 

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe