A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Boa Ventura garante fazer gestão ‘pé no chão’

 O prefeito de Boa Ventura, Miguel Estanislau Filho (PMDFB), diz que desenvolverá uma gestão sem deslumbramentos, imprimindo o estilo ‘pé no chão’ e dividindo o ônus e o bônus da administração municipal entre toda a população.

Dessa forma, ele entende ser possível estabelecer pontos de equilíbrio entre as finanças públicas municipais e o cronograma de compromissos que a Prefeitura tem que cumprir, ao longo do mandato, observando-se os critérios de correção e transparência que devem reger a gestão.

Feito isso, Miguel Estanislau Filho assegura que tratará, com absoluta prioridade, o compromisso de manter total regularidade no pagamento dos salários dos servidores públicos do município e fornecedores, preocupando-se, de igual forma, com o recolhimento dos encargos sociais que se agregam à folha de pessoal da Prefeitura.

Como o orçamento municipal é bem apertado, segundo ele, as políticas de investimento têm que contar com a colaboração dos governos estadual e federal. Ele já vem se articulando, com escritórios de consultores e projetos de João Pessoa, para poder viabilizar a alocação de verbas federais, em Brasília, visando à execução de obras estruturantes em prol do município, e elege setores da zona rural como vetores do processo de desenvolvimento econômico de Boa Ventura, a exemplo da agricultura familiar.

Apesar disso, o prefeito boaventurense já previne a zona rural do município ante a probabilidade de que venha logo a chover, na região (Vale do Piancó), a investe algumas cifras dos tributos municipais na recuperação de todas as estradas vicinais que cortam toda a área, beneficiando a população ali concentrada, sem qualquer espécie de distinção.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe