A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Areia dá ‘marcha à ré’ e culpa Tião Gomes

Depois da negativa da cúpula ricardista, prefeito de Areia dá ‘marcha à ré’, culpa Tião Gomes e desconversa: “Só espero ser bem tratado por Ricardo Coutinho”

Democrata esclareceu que permanece com José Maranhão e que vai seguir as orientações do peemedebista

Após negativa de cúpula ricardista, através do vice-governador eleito, Rômulo Gouveia (PSDB), o prefeito de Areia, Elson Cunha Lima (DEM), em entrevista a Rádio 98 Fm, decidiu dá ‘marcha à ré’ na adesão ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e acusou o deputado eleito, Tiao Gomes (PSL) de propagar ‘boatos’ a seu respeito.

“O que estão falando são meras boatarias, continuo com José Maranhão, mas espero ser bem tratado por Ricardo Coutinho”, desconversou.

O democrata disse que continuaria compondo a base do governador José Maranhão (PMDB) e que segue as orientações do bloco peemedebista.

Adversário declarado de Tiao Gomes, Elsinho, como é conhecido na cidade, fez questão de culpar o algoz como o autor dos supostos boatos.

“Essa boataria é culpa de Tiao Gomes, eu nunca disse na cidade que estava apoiando Ricardo Coutinho, continuo na base e seguindo as orientações do governador José Maranhão”, esclareceu.

Apesar das declarações, as relações do prefeito de Areia com o governador José Maranhão já não estão tão estreitas. Na véspera do pleito, durante comício na cidade de Areia, Elsinho não prestigiou o chefe do executivo e preferiu não subir no palanque do governador José Maranhão.


PB Agora 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe