A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Alhandra e vereadores anunciam apoio a Ricardo

 O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), anunciou  apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio foi feito pessoalmente ao candidato da coligação "A Força do Trabalho" e foi respaldado pelos cinco vereadores da bancada governista do município. Deciriram apoiar RC os parlamentares Edielson Nunes (PMDB), Valfredo José (PT), Edilson Pereira (Chico) (PROS), Irmã Osana (PMDB) e Fernando Barbeiro (PSBD) que também apoiarão a reeleição do atual governador.

De acordo com o prefeito de Alhandra, Ricardo seria a melhor opção para a Paraíba seguir com os projetos de desenvolvimento e avançar ainda mais. O governador retribuiu os elogios e disse que estava feliz com a nova adesão.
“A gente recebe com muita satisfação o apoio do prefeito Marcelo e de sua bancada de vereadores. Tenho certeza que essa aliança fará muito bem para Alhandra, cidade onde o nosso governo tem um olhar muito especial”, observou Ricardo, acrescentando que o prefeito Marcelo Rodrigues é uma das gratas surpresas da política paraibana nos últimos anos.

O prefeito anunciou que nos próximos dias vai inaugurar o comitê de campanha do candidato no município e que vai convidar Ricardo para participar da festa. “Vamos nos engajar na campanha mostrando o quanto a Paraíba avançou nos últimos quatro anos e o quanto esse projeto político/administrativo ainda pode fazer pela nosso Estado. Tenho certeza que com Ricardo no governo Alhandra vai avançar ainda mais”, finalizou o prefeito Marcelo.

 

Redação com assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe