A Paraíba o tempo todo  |

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios. Wallber também é candidato a prefeito, mas em João Pessoa.

De acordo com Edmar, Wallber recebeu R$ 400 mil de recursos em sua conta de campanha, já que a conta do diretório estadual do partido está proibido de receber recursos.

Foto: reprodução / TV Paraíba

Em entrevista a Rádio Correio FM, Edmar revelou a existência de um acordo com Wallber para que o recurso recebido fosse dividido entre os diretórios dos municípios. “Foi acordado, juntamente com o mesmo (Wallber Virgolino), de fazer o repasse para os municípios. Eu não estou pedindo dinheiro do bolso de ninguém, isso é dinheiro que vem de recurso do TSE. Tudo o que eu estou falando, eu tenho provas”, garantiu o candidato na disputa em Campina Grande.

Ainda segundo relatos de Edmar Oliveira, Wallber tem declarado que o candidato do presidente Jair Bolsonaro em Campina Grande é Bruno Cunha Lima (PSD). “Ele decide pelo presidente? Eu conheço o presidente antes de ele ser presidente, quando ele ainda era deputado. Então ele não pode falar por outra pessoa”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe