A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita mira reeleição e deve trocar ninho tucano por jardim girassol

Apesar de ainda faltar pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, as movimentações políticas e partidárias começam a entrar no foco das estratégias de alguns gestores que pleitearão a reeleição no próximo ano.

É o caso, por exemplo, da prefeita de Monteiro, Ana Lorena, que anunciou nesse final de semana que deixará o ninho tucano para mergulhar no jardim girassol. A gestora, que é filiada ao PSDB admitiu que deve se filiar ao PSB do governador João Azevêdo.

A segunda opção da prefeita seria o Partido Republicano, que na Paraíba tem o deputado federal Wellington Roberto como comandante.

Ana tem perdido espaço dentro do bloco tucano desde que rompeu politicamente com o casal de deputados, Edna Henriques e João Henriques.

Ao portal Vitrine do Cariri, Anna Lorena confirmou que recebeu convite do governador João Azevedo para comandar o PSB de Monteiro, sendo inclusive referendado pelo atual presidente da legenda no município, o empresário e ex-vereador Juraci Conrado.

“A minha decisão com relação ao PSDB já está tomada, quanto ao meu futuro político partidário decidirei nos próximos dias, porque minhas decisões são tomadas de forma conjunta com meus aliados”, disse a prefeita Anna Lorena.

A prefeita disse que durante os próximos dias vai conversar com seus aliados políticos para definir um novo partido político, que deverá ser o PSB ou até mesmo o PR.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe