Por pbagora.com.br

A prefeita interina de Diamante (Sertão), Clarice Pereira de Aguiar (foto), do PTB, inaugurou a primeira UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade, no dia de ontem, na presença de secretários e vereadores do município, ocasião em que anunciou a realização de outras realizações, caso seu mandato se estenda por mais algum tempo, ou, mesmo, chegue ao final, caso se mantenha, como está (sub judice), o mandato da prefeita-afastada Carmelita Mangueira (PSDB).

O equipamento fica situado na comunidade de Santa Cecília, na entrada da cidade, e está atendendo, não apenas as famílias da localidade, mas de todo o município – cidade e zona rural. Segundo a prefeita, a UBS estava pronta desde o ano de 2017, mas a gestão anterior não tratou de entregá-la, à população, no tempo hábil, devidamente equipada.

Clarice Pereira de Aguiar cita, dentre as realizações que virão, brevemente, a recuperação do PSF (posto médico) que se situa na saída de Diamante para a vizinha cidade de Ibiara, como forma de reforçar, ainda mais, a prestação dos serviços básicos de saúde à população.

“Caso nosso mandato se estenda, por mais tempo, nós iremos projetar a construção de obras vitais em prol da população de Diamante, como abastecimento de água, singelo, e de esgotamento sanitário, através de emendas parlamentares (federais), com apoio político do deputado federal Wilson Santiago”, adianta a prefeita.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…

Prints atribuídos a grupo de deputados da ALPB movimenta redes sociais

Prints, de um suposto grupo atribuído aos deputados estaduais, vem circulando conversas onde ontem (12), após um embate entre quem estaria na vez para falar, o deputado estadual Walber Virgulino…