A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita interina de Diamante entrega UBS à população e anuncia outras obras

A prefeita interina de Diamante (Sertão), Clarice Pereira de Aguiar (foto), do PTB, inaugurou a primeira UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade, no dia de ontem, na presença de secretários e vereadores do município, ocasião em que anunciou a realização de outras realizações, caso seu mandato se estenda por mais algum tempo, ou, mesmo, chegue ao final, caso se mantenha, como está (sub judice), o mandato da prefeita-afastada Carmelita Mangueira (PSDB).

O equipamento fica situado na comunidade de Santa Cecília, na entrada da cidade, e está atendendo, não apenas as famílias da localidade, mas de todo o município – cidade e zona rural. Segundo a prefeita, a UBS estava pronta desde o ano de 2017, mas a gestão anterior não tratou de entregá-la, à população, no tempo hábil, devidamente equipada.

Clarice Pereira de Aguiar cita, dentre as realizações que virão, brevemente, a recuperação do PSF (posto médico) que se situa na saída de Diamante para a vizinha cidade de Ibiara, como forma de reforçar, ainda mais, a prestação dos serviços básicos de saúde à população.

“Caso nosso mandato se estenda, por mais tempo, nós iremos projetar a construção de obras vitais em prol da população de Diamante, como abastecimento de água, singelo, e de esgotamento sanitário, através de emendas parlamentares (federais), com apoio político do deputado federal Wilson Santiago”, adianta a prefeita.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe