A prefeita interina de Diamante (Sertão), Clarice Pereira de Aguiar (foto), do PTB, inaugurou a primeira UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade, no dia de ontem, na presença de secretários e vereadores do município, ocasião em que anunciou a realização de outras realizações, caso seu mandato se estenda por mais algum tempo, ou, mesmo, chegue ao final, caso se mantenha, como está (sub judice), o mandato da prefeita-afastada Carmelita Mangueira (PSDB).

O equipamento fica situado na comunidade de Santa Cecília, na entrada da cidade, e está atendendo, não apenas as famílias da localidade, mas de todo o município – cidade e zona rural. Segundo a prefeita, a UBS estava pronta desde o ano de 2017, mas a gestão anterior não tratou de entregá-la, à população, no tempo hábil, devidamente equipada.

Clarice Pereira de Aguiar cita, dentre as realizações que virão, brevemente, a recuperação do PSF (posto médico) que se situa na saída de Diamante para a vizinha cidade de Ibiara, como forma de reforçar, ainda mais, a prestação dos serviços básicos de saúde à população.

“Caso nosso mandato se estenda, por mais tempo, nós iremos projetar a construção de obras vitais em prol da população de Diamante, como abastecimento de água, singelo, e de esgotamento sanitário, através de emendas parlamentares (federais), com apoio político do deputado federal Wilson Santiago”, adianta a prefeita.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…

João Azevêdo apresenta potencialidades da Paraíba em Fórum da Abdib

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (22), em Teresina, no Estado do Piauí, da edição Nordeste do Abdib Fórum – Infraestrutura Regional. Na oportunidade, o gestor apresentou aos participantes…