A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita do PL rejeita Bruno Roberto e fecha com Efraim Filho para o Senado

Apesar de ser filiada ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, a prefeita Ana Maria, do município de São José de Brejo do Cruz, rejeitou a tese de apoiar o pré-candidato do partido, Bruno Roberto, ao Senado Federal, e anunciou, nesta terça-feira (07) adesão ao projeto do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) que também disputa o Senado nas eleições deste ano.

Além dela, o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Dantas Saraiva, e a maioria dos vereadores também decidiram seguir o projeto de Efraim.

Nas eleições de 2020, Ana Maria em sua reeleição obteve uma expressiva votação de 1.478 votos, o equivalente a 80,90% dos votos válidos, sendo considerada a maior líder política de toda a história de São José do Brejo do Cruz.
A prefeita já é apoiadora da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe