A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita do Conde garante pagamento de salários

 Funcionários e funcionárias do município de Conde que estão com salários atrasados terão o pagamento regularizado. A garantia é da prefeita Márcia Lucena que aguarda o resultado do levantamento do montante para definir a data em que o pagamento será feito. Uma comissão foi criada especialmente para identificar a situação em diversas secretarias.

“Determinei a criação da comissão para que seja feito um levantamento criterioso para que o pagamento ocorra a partir de uma base legal, de forma a que sejam contemplados realmente quem prestou o serviço”, informou a prefeita. Ela acrescentou que “a Prefeitura não poderá agir sem que os indicativos legais sejam atendidos, pois existem casos em que a pessoa não comparece ao trabalho há bastante tempo e quem não trabalhou não poderá receber”.

A prefeita Márcia Lucena comentou que da mesma forma será feita a avalição dos trâmites legais que resultaram no concurso realizado em junho do ano passado. Ela disse durante entrevista ontem que “é preciso atentar para os prazos de realização, a forma como tudo foi encaminhado, pois a Prefeitura precisa dar uma resposta rápida aos concursados que aguardam a conclusão do levantamento”.

Redação com Jornal A União

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe