Por pbagora.com.br

Em resposta a matéria do Portal, a Prefeita do Conde-PB, através de seu advogado, Dr. Marcos Souto Maior Filho, desmentiu a existência de qualquer crise em sua administração.

Segundo Souto Maior, a Prefeitura passa por problemas financeiros e orçamentários e a administração precisou fazer remanejamentos e cortes.
Perguntado pelo Portal sobre os secretários demitidos disse:

“Não houve demissão, a Eudes deixou a Chefia de Gabinete para assumir a Ouvidoria do Município, cargo relevante e de extrema confiança da Prefeita. Já o Secretário de Administração, Pedro Ruffo em momento algum deixou a pasta, continuando suas funções normalmente. A Secretaria da Pesca, matem em seus quadros o Sr. Inácio, que hoje esta a frente da Diretoria de Pesca. O Secretário Alexandre, da Secretária do Meio Ambiente, continua na pasta, contundo sem receber proventos, em virtude de diminuição dos gastos.”

Souto Maior afirma inexistir qualquer crise, e os funcionários que se afastaram, momentaneamente, em virtude do enxugamento da folha, continuam fazendo parte do grupo político da Prefeita Tatiana do Conde-PB. Aguardando o fim da crise financeira da Edilidade para retorem aos quadros, já que são aliados de primeira hora.
Perguntado especificamente, sobre o funcionário Vanilson, Souto Maior esclareceu, que não houve qualquer ascensão na Prefeitura, continuando nas mesmas funções e prestando os serviços com a mesma eficiência de todos os outros.

“O povo do Conde conhece a atuação de Tatiana, não existe racha político ou mesmo crise, trata-se de reajustamento da maquina administrativa diante do problema financeiro que vem passando o Município. A raquítica oposição tenta ganhar força com boatos e mentiras.” Finalizou Souto Maior.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…