Em resposta a matéria do Portal, a Prefeita do Conde-PB, através de seu advogado, Dr. Marcos Souto Maior Filho, desmentiu a existência de qualquer crise em sua administração.

Segundo Souto Maior, a Prefeitura passa por problemas financeiros e orçamentários e a administração precisou fazer remanejamentos e cortes.
Perguntado pelo Portal sobre os secretários demitidos disse:

“Não houve demissão, a Eudes deixou a Chefia de Gabinete para assumir a Ouvidoria do Município, cargo relevante e de extrema confiança da Prefeita. Já o Secretário de Administração, Pedro Ruffo em momento algum deixou a pasta, continuando suas funções normalmente. A Secretaria da Pesca, matem em seus quadros o Sr. Inácio, que hoje esta a frente da Diretoria de Pesca. O Secretário Alexandre, da Secretária do Meio Ambiente, continua na pasta, contundo sem receber proventos, em virtude de diminuição dos gastos.”

Souto Maior afirma inexistir qualquer crise, e os funcionários que se afastaram, momentaneamente, em virtude do enxugamento da folha, continuam fazendo parte do grupo político da Prefeita Tatiana do Conde-PB. Aguardando o fim da crise financeira da Edilidade para retorem aos quadros, já que são aliados de primeira hora.
Perguntado especificamente, sobre o funcionário Vanilson, Souto Maior esclareceu, que não houve qualquer ascensão na Prefeitura, continuando nas mesmas funções e prestando os serviços com a mesma eficiência de todos os outros.

“O povo do Conde conhece a atuação de Tatiana, não existe racha político ou mesmo crise, trata-se de reajustamento da maquina administrativa diante do problema financeiro que vem passando o Município. A raquítica oposição tenta ganhar força com boatos e mentiras.” Finalizou Souto Maior.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos e deputados agradecem apoio de Veneziano na destinação de recursos para municípios

Durante esta semana o gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi muito concorrido, com a visita de diversos prefeitos, prefeitas e deputados paraibanos. As visitas e contatos dos…

Suplentes tomam posse na Câmara de Cabedelo no lugar dos titulares afastados

Na noite dessa terça-feira (10) foram empossados cidade de Cabedelo, quatro suplentes que vão substituir os vereadores que foram afastados na 6ª fase da Operação Xeque-Mate. Os parlamentares afastados são…