A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita do Conde desmente crise política

Em resposta a matéria do Portal, a Prefeita do Conde-PB, através de seu advogado, Dr. Marcos Souto Maior Filho, desmentiu a existência de qualquer crise em sua administração.

Segundo Souto Maior, a Prefeitura passa por problemas financeiros e orçamentários e a administração precisou fazer remanejamentos e cortes.
Perguntado pelo Portal sobre os secretários demitidos disse:

“Não houve demissão, a Eudes deixou a Chefia de Gabinete para assumir a Ouvidoria do Município, cargo relevante e de extrema confiança da Prefeita. Já o Secretário de Administração, Pedro Ruffo em momento algum deixou a pasta, continuando suas funções normalmente. A Secretaria da Pesca, matem em seus quadros o Sr. Inácio, que hoje esta a frente da Diretoria de Pesca. O Secretário Alexandre, da Secretária do Meio Ambiente, continua na pasta, contundo sem receber proventos, em virtude de diminuição dos gastos.”

Souto Maior afirma inexistir qualquer crise, e os funcionários que se afastaram, momentaneamente, em virtude do enxugamento da folha, continuam fazendo parte do grupo político da Prefeita Tatiana do Conde-PB. Aguardando o fim da crise financeira da Edilidade para retorem aos quadros, já que são aliados de primeira hora.
Perguntado especificamente, sobre o funcionário Vanilson, Souto Maior esclareceu, que não houve qualquer ascensão na Prefeitura, continuando nas mesmas funções e prestando os serviços com a mesma eficiência de todos os outros.

“O povo do Conde conhece a atuação de Tatiana, não existe racha político ou mesmo crise, trata-se de reajustamento da maquina administrativa diante do problema financeiro que vem passando o Município. A raquítica oposição tenta ganhar força com boatos e mentiras.” Finalizou Souto Maior.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe