A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Pilar: “Nossa aliança com Ricardo é política”

Esposa do ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente do PP paraibano, a prefeita de Pilar, Virginia Veloso Borges (PP), saiu nesta quinta-feira (6) em defesa da família e rebateu críticas feitas pelo senador Cícero Lucena (PSDB) à relação dos Ribeiros com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Virgínia Veloso Borges lamentou as declarações do senador tucano e disse que a aliança com Ricardo Coutinho é política e não familiar como insinuou Cícero ao comentar laços afetivos entre a filha caçula de Enivaldo Ribeiro e o prefeito da Capital. “Nos aproximamos politicamente de Ricardo Coutinho porque ele representa hoje o melhor para Paraíba e não misturamos as coisas”, disse Virgínia.

Ela lembrou que quando os Ribeiros votaram em Cícero para o Senado em 2006 foi por questões políticas e não por questões familiares. “Será que o senador não lembra disso?”, alfinetou a prefeita de Pilar.
 

Ela reafirmou a intenção de apoio ao prefeito Ricardo Coutinho e disse que o senador Cícero Lucena deveria ficar no Senado ajudando a arrecadar recursos para “Ricardo Coutinho governar o Estado”.

As declarações de Cícero foram dadas na manhã desta quinta, durante entrevista coletiva. Perguntado sobre o fato de Enivaldo Ribeiro ter classificado de “loucura” o projeto de Cícero ser candidato ao governo, o senador tucano disse que o ex-deputado é sogro de Ricardo Coutinho e estava apenas defendendo os interesses familiares.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe