A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Monteiro nega traição contra deputado, mantém apoio e explica exonerações

A prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega explicou através de nota que não traiu o deputado estadual João Henrique após exonerar aliados dele na sua gestão. A gestora inclusive reafirmou apoio a reeleição do parlamentar e detalhou as motivações para as demissões.

 

Confira a nota:

Nota Oficial

Considerando a necessidade de repor a verdade sobre a matéria veiculada em portais de notícias sobre uma possível traição ao deputado João Henrique, informo que não procedem as informações de que as demissões recentemente feitas na administração Municipal de Monteiro seja sinal de traição ao deputado, cujo apoio a sua reeleição se mantém firme.

As demissões anunciadas já estavam previstas desde janeiro quando o secretário Clênio Nóbrega nos informou que só ficaria à frente da pasta até o mês de junho, assim ocorrendo com o advogado Carlos André e Rogério Leite, que colocaram os cargos a disposição recentemente, sendo este último remanejado para uma função na Secretaria de Planejamento.

Quanto ao deputado Wellington Roberto ele vem sendo votado em Monteiro nas últimas eleições, inclusive com o apoio do deputado João Henrique e o nosso compromisso se mantém para as eleições deste ano, em reconhecimento ao apoio e encaminhamento de recursos que asseguram o desenvolvimento de nosso município.

Com relação ao apoio a pré-candidatura da ex-prefeita Edna Henrique a Câmara Federal, não posso me manifestar porque nunca fui procurada ou consultada por ela para tratarmos desta postulação.

No mais, me mantenho a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que julgar necessário para a manutenção da verdade, lamentando que fatos desta natureza sejam veiculados sem ouvir os nossos posicionamentos e a opinião do deputado João Henrique.

 

Monteiro, 06 de junho de 2018.

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Prefeita de Monteiro

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe