A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Monteiro cria ouvidoria antes de viajar a Brasília para tratar de liberação de recursos

Prefeita de Monteiro cria ouvidoria e planeja 2011 antes de viajar a Brasília para tratar de liberação de recursos 

Antes de empreender mais uma viagem a Brasília para tratar da liberação de recursos, a prefeita de Monteiro, Edna Henrique comandou nesta segunda-feira (22) uma reunião de trabalho com a sua equipe de governo.

Participaram os secretários Edcarlos Farias (Cultura, Turismo e Comunicação), Rosa Almeida (Planejamento), Ana Lorena Nóbrega (Desenvolvimento Social), Carlos André Bezerra (Procuradoria), Adalgisa Gadelha (Saúde), Clemilda Souza (CENDOV), Ana Lima (Educação), Renata Sarmento (Administração e Finanças), Cajó Menezes (Infra-estrutura) e Antonio de Melo Subrinho (Agricultura e Esportes). A reunião contou ainda com a presença do deputado João Henrique, representante do município na Assembléia Legislativa.

A prefeita checou junto a cada secretário o quadro atual de cada pasta, fazendo um balanço das principais atividades e enumerando algumas pendências. Foi apresentado também o planejamento para o ano de 2011, definindo as prioridades em termos de obras e ações administrativas.

Edna Henrique confirmou que já enviou à Câmara Municipal projeto de Lei criando a Ouvidoria Municipal, através da qual as pessoas deverão informar sobre o atendimento em relação aos serviços prestados pela municipalidade, prestar suas queixas, fazer denúncias, oferecer sugestões e solicitar a solução de problemas. A Ouvidoria deverá funcionar com relatórios diários encaminhados ao responsável por cada pasta, com acompanhamento pessoal da prefeita que cobrou dos secretários agilidade na solução das reclamações ou, no mínimo o encaminhamento rápido na busca destas soluções.

“Com a Ouvidoria teremos um canal de dialogo permanente entre a administração municipal e a população, que será muito importante para eficientização dos serviços”, afirmou a prefeita.

O deputado João Henrique renovou o seu compromisso de encaminhar os projetos que possam ser viabilizados através de parceria com o governo do estado e, em nome do povo monteirense solicitou dos secretários municipais o empenho cada vez maior para que a gestão municipal possa atender as expectativas da comunidade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe