A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Mamanguape diz que a cidade vai agradecer a Lira o esforço para destinar verbas e ações ao município

Em recente solenidade em seu município, a prefeita Eunice, de Mamanguape, fez questão de agradecer ao senador Raimundo Lira (PSD) pelo seu esforço em destinar verbas e ações para a cidade. Eunice afirmou que Raimundo Lira sempre a recebe bem, em Brasília, e tem se esforçado para garantir melhorias para a população de Mamanguape.

 

Para Eunice, a população de Mamanguape saberá retribuir a atenção que o senador tem com a cidade, reelegendo-o para o Senado Federal, em outubro próximo.

 

“Tenho certeza de que Mamanguape vai entender e vai lhe agradecer, de forma muito carinhosa, com muito brilho e com muita dedicação, o esforço que o senhor tem tido para atender os pleitos da cidade”, disse a prefeita.

 

Há alguns dias Raimundo Lira esteve em Mamanguape para entregar duas ambulâncias do SAMU, conseguidas por ele para o Município.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe