A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Duas Estradas esclarece polêmica sobre ser convocada como concursada por ela mesma

A prefeita de Duas Estradas Joyce Renally Felix Nunes realizou um concurso para ser psicóloga antes de assumir a gestão e foi convocada por ela mesma, agora prefeita, para atuar na saúde da cidade. No entanto, ela negou que tenha sido empossada. Ela destacou que um mês após sua convocação ela apresentou o termo de desistência dia 19 de fevereiro de 2018.

No entanto, ao ser questionada durante entrevista a Correio FM, a prefeita não negou a prática de nepotismo na gestão. Onde vários familiares ocupam cargos de secretários, como irmão, namorado, tios.

"Não havia interesse meu de assumir o cargo, até porque já sou aprovada em outra cidade e por ser prefeita da cidade não ia assumir esse cargo. Eu desisti de assumir, mas eu tinha que me convocar, para poder chamar os próximos da lista de aprovados. Sobre meus familiares, são cargos de confiança e eles estão lá trabalhando. O Tribuna de Contas sabe de todas as contratações. Estamos pagando em dia, contratando concursados, trabalhando pelo povo e não estamos cometendo ilegalidades", observou a prefeita.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe