A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Borborema diz que atuação de Lira é voltada para os que mais precisam

“Compromisso com os que mais precisam”. Esse é um dos pontos elencados pela prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, para declarar apoio à reeleição do senador Raimundo Lira (MDB), nas eleições deste ano. Segundo ela, ao ajudar os municípios o senador está contribuindo pessoalmente para a melhoria de vida dos que lá habitam e que, neste momento de crise econômica, são os mais afetados.

 

Para a prefeita, Lira vem trabalhando indistintamente, sem olhar cores partidárias, por quem mais precisa, que é o povo que mora nas cidades. “Ele sempre está ao nosso lado (prefeitos), nos dando apoio moral e nos escutando, o que é muito importante. Por isso, a gente agradece pelo trabalho que ele vem desenvolvendo, atendendo as reinvindicações e aqui, em nome de todos os prefeitos, não só os paraibanos, falo que podemos contar com o senador, pois tem se sensibilizado com a causa municipalista”, disse a gestora, ao confirmar o apoio à reeleição de Lira.

 

“Ele vem correspondendo ao anseio da população da melhor forma possível e contamos com esse apoio, não só agora, mas para os anos vindouros”, afirmou Gilene Cândido.

 

Confira o depoimento completo da prefeita no link: https://youtu.be/4RANReAzvi0

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe